Acidentes
Postado em: 27/10/2012 às 16h24
TAMANHO DA FONTE  A- A+
DESTAQUE: Um acidente aconteceu na Av. Liberdade em Bayeux
Tentando evitar uma colisão motorista leva a pior caindo em uma boca de lobo na Av. Liberdade em Bayeux. 27 Outubro 2012

Na tarde deste Sábado (27) por volta das 17hs, um caminhão modelo Mercedes-benz 608D quase tombou na Avenida Liberdade. O motorista do caminhão informou que estava trafegando no sentido Bayeux/João Pessoa, logo atrás de uma F-4000, e que nas imediações do Banco Bradesco brecou bruscamente para tentar evitar a colisão com um veículo celta que estava logo a frente e entrou de forma repentina no estacionando do banco sem ao menos acender a seta.

O motorista do caminhão urgentemente acionou os freios e desviou para a direita tentando evitar uma possivel colisão com a F-4000, mas que mesmo assim ainda chegou a colidir, e ao desviar caiu numa boca-de-lobo que estava aberta., fato este que gerou grande prejuízo ao proprietário do caminhão que vinha carregado com pó-de-serra, carga esta que por pouco não chegou a ser espalhada na avenida.

De acordo com o motorista, o maior prejuízo foi justamente ter afetado o eixo do caminhão e o trabalho que ele terá para retirar o caminhão do local, tudo isso agravado pela queda na boca-de-lobo que deveria está fechada por parte da Prefeitura.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação. Fotos: Luis Neto.

 

 



 
Outras Notícias sobre Acidentes
24/04/2014
Incêndio destrói casa abandonada em terreno baldio e mobiliza bombeiros
10/03/2014
Homem morre em acidente grave na Pedro II e deixa trânsito parado em João Pessoa
10/03/2014
Criança de três anos morre afogada em piscina no Sertão